Olimpia 24 Horas

BARRETOS - IDOSA é surpreendida por ladrão quando tomava banho em sua residência

Postado em: 05/07/2021

Uma senhora de 76 anos, moradora na Rua 16, centro da cidade de Barretos, foi vítima de roubo no interior de sua residência, sendo surpreendida pela presença de um indivíduo desconhecido quando ela tomava banho.

Segundo o que foi relatado pela idosa, por volta das 9h15 ela estava tomando banho quando constatou a presença de um homem descrito como branco, estatura entre 1,70m a 1,80m, trajando camiseta verde listrada, calça caqui e boné, o qual de posse de uma faca ameaçou a idosa, exigindo dinheiro.

Assustada, a vítima disse que não tinha dinheiro na sua casa, e então o ladrão a retirou do banheiro puxando-a pelo cabelo e a levando-a até o quarto, onde então o criminoso pegou o telefone celular da vítima.

A idosa gritou por socorro ao seu filho, que reside ao lado e neste momento o ladrão fugiu da casa, tomando sentido ao centro da cidade, sendo, posterirormente, uma faca encontrada debaixo do sofá da vítima.

Imagens de câmeras de segurança de residências vizinhas filmaram o ladrão saindo da residência, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação. (Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)


NOTA: Pela foto se alguém tiver informações do ladrão favor entrar em contato com a Polícia Civil ou 190 PM. Tanto a Polícia Civil como a Polícia Militar garantem o anonimato da pessoa que ajudar a esclarecer o caso.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais