Olimpia 24 Horas

BARRETOS - HOMICÍDIO! Homem de 28 anos é encontrado morto com vários ferimentos

Postado em: 06/08/2018

Andarilho é vítima do primeiro homicídio do ano em Barretos...

Foto: Diário Online

Sob o comando do delegado, Dr. Edson Winning, os Policiais Civis de Barretos, Duarte e Marcelo, além de outros, foram até a Rua 30, entre as Avenidas 9 e 11, nas proximidades do Albergue Noturno, para atenderem a uma ocorrência onde uma pessoa do sexo masculino havia sido encontrada morta na via pública.

Quando os Policiais Civis lá chegaram, encontraram os Militares, cabos Paulino e Sichinelli, sendo constatado que se tratava de um homem de pele clara, trajando somente uma bermuda e apresentando ferimentos provocados por instrumento perfuro/cortante na região central do peito, na lateral esquerda do pescoço e nas costas, havendo extensa mancha de sangue no local.

A vítima foi reconhecida por funcionários do Albergue como sendo "Francisco", e a partir dai foi possível estabelecer sua identidade, tratando-se de Francisco de Paula Marcelino Filho, 28 anos.

Percorrendo o rastro de sangue existente na rua, chegou-se até a Rua 32 entre as Avenidas 11 e 13, onde a equipe de Perícias Criminalísticas localizou um par de chinelos, uma camiseta, um boné, uma lâmina de faca de mesa e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, revelando que o crime tenha se iniciado neste local, destacando que a lâmina apreendida não apresentava manchas de sangue.

O Investigador Duarte constatou a existência de câmeras de monitoramento nesse percurso e diligências serão realizadas pela equipe de investigação a fim de esclarecer o caso.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais