Olimpia 24 Horas

BARRETOS - HOMICÍDIO! Comerciante é morto a tiros no alpendre de sua residência no São José

Postado em: 22/12/2019

Na noite deste domingo, dia 22, por volta das 19h30, uma equipe do SAMU de Barretos foi acionada as pressas para atender uma vítima de disparo de arma de fogo, fato ocorrido na Avenida 25, numeral 412, no bairro São José, Barretos.

No local, os socorristas prestaram todo o atendimento à vítima e após todas as manobras possíveis, foi constatado o óbito  da vítima, o comerciante Wilson Porfírio da Silva Júnior (Foto/Rede social da vítima), 36 anos.

Diante dos fatos, as Polícias Civil e Militar de Barretos foram acionadas para apurar e investigar a ocorrência de Homicídio.

 

Segundo o delegado de plantão em Barretos, Dr. Edson Winning, existe a suspeita de que o crime tenha sido cometido por motivação de uma cobrança de uma dívida feita pela vítima a um cliente.

O caso está sendo investigado e qualquer denúncia pode ser feita, de forma anônima, através dos telefones 190 da Polícia Militar ou 197 da  Polícia Civil. É garantido o anonimato para quem colaborar com as Polícias Militar e Civil.

O sargento Rezende, da Polícia Militar de Barretos, afirmou que a princípio foram efetuados dois disparos de arma de fogo e apesar da intervenção do SAMU, foi constatado que os dois tiros atingiram a cabeça da vítima.
(Texto e fotos: regiãonews/Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais