Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Homens são presos após danificarem creche para furtarem panelas

Postado em: 16/05/2020

Os Policiais Militares, sargento Bastos e cabo Da Silva, apresentaram presos na delegacia de Barretos, dois homens, identificados como “A.” e “J.”, os quais teriam sido surpreendidos por moradores do bairro Sumaré, praticando furto na creche Cemei Humberto Minaré.

Segundo consta, os Militares estavam em patrulhamento quando foram acionados a comparecerem até a citada creche, situada a Avenida 9 de Julho e quando eles lá chegaram, foram informados por testemunhas que dois homens haviam furtado o local, sendo apurado junto a uma testemunha que ele viu o momento em que os dois indiciados teriam pulado para o interior da creche e instantes depois, eles arremessaram de dentro para fora, por sobre o muro, algumas panelas.

A testemunha segurou as panelas e disse que eles não iriam furtar a creche e que ele iria chamar a polícia, e neste momento os moradores das imediações ficaram revoltados com o fato de eles furtarem a creche.

Os dois homens então conseguiram se evadir do local, e quando os policiais tomaram conhecimento de todo o fato, foram ao encalço deles, obtendo êxito em localiza-los nas proximidades do Cemei.

Os dois homens foram abordados e reconhecidos pelas testemunhas como os autores do furto instantes antes, sendo ainda constatado que para chegarem até a cozinha, onde estavam as panelas, eles danificaram algumas portas no interior da creche.

Foi dada voz de prisão a eles e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ambos levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e a disposição da Justiça.

Vale ressaltar que há cerca de uma semana, um deles já havia sido apresentado na delegacia como suspeito de um furto, mas na ocasião, não havia provas robustas que confirmasse isso.
(Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais