Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Homem morre na Santa Casa após ter sido agredido a pauladas no Jardim Arizona

Postado em: 10/03/2020

A secretária B.A.D., 29 anos, moradora no Jardim Etemp, foi até a delegacia e informou que tomou conhecimento através de um funcionário da Santa Casa de Barretos, que o seu pai, senhor Francisco Alves Damasceno, 57 anos, havia falecido. (Foto de capa meramente ilustrativa)

Ainda de acordo com a secretária, a ficha do hospital apontava que o senhor Francisco havia dado entrada na Santa Casa as 3h32, após ter sido socorrido por profissionais do SAMU, na Rua Juscelino Ramos Martins, Jardim Arizona, sendo ele vítima de agressão à paulada na cabeça, tendo sido encontrado desacordado, etilizado, tendo o seu quadro evoluído com PCR e midríase fixa durante o atendimento, sem familiares para coletar histórico prévio.

Também foi declarado pela filha da vítima que o mesmo fazia uso de bebida alcoólica, entorpecentes, estava divorciado e havia recusado ajuda familiar, tendo ela, tentado interna-lo por diversas vezes em uma clinica para tratamento.

O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte e a Policia Civil está investigando as circunstancias que levaram a vítima a ser agredido e posteriormente a morte.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais