Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Homem morre horas depois de ter sido agredido com paulada no bairro Sumaré

Postado em: 30/10/2019

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Medeiros e Tavares, informando que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida Minas Gerais, cruzamento com a Rua Turquesa, bairro Sumaré, para atenderem a uma ocorrência de briga em via pública.

Foto: A Gazeta de Barretos

Quando os Militares lá chegaram, encontraram as vítimas, Marcelo Ferreira de Paula Lima, soldador, 36 anos e seu pai, senhor Adevair de Paula Lima, ajudante de pedreiro, 60 anos, morador na Rua Turmalina, deitados na via pública, quase sem vida.

Uma terceira vítima, M.F.P.L., mulher, 33 anos, faxineira, estava ao lado de seu irmão Marcelo e de seu pai Adevair, e ela relatou aos Militares que um indivíduo negro teria agredido os três com um pedaço de madeira e depois fugiu.

Ainda de acordo com a mulher, por volta das 23h55, ela caminhava pela via pública, acompanhada de seu irmão Marcelo e de seus sobrinhos, M.A.S., 18 anos e M.S.F., uma garota de 13 anos, quando um indivíduo os abordou e passou a proferir xingamentos contra a adolescente, chamando-a de "vagabunda" e outras palavras grosseiras.

Neste momento, a vítima Marcelo, investiu sobre o indivíduo, e com a desavença houve muita gritaria, oportunidade que o senhor Adevair, que reside próximo ao local dos fatos, saiu de sua residência e partiu em defesa de seu filho Marcelo, vindo também a ser agredido pelo indivíduo com um pedaço de madeira, de aproximadamente 17 centímetros, que atingiu sua cabeça, fazendo com que o senhor Adevair, imediatamente, caísse ao solo.

Em seguida o agressor também arremessou o pedaço de madeira na cabeça de Marcelo, que também caiu ao solo desacordado, e ao final, fazendo uso do mesmo pedaço de madeira, o individuo arremessou o objeto em direção à faxineira M.F.P.L., lhe atingindo o braço, causando
escoriações.

Depois das agressões o indivíduo abandonou o pedaço de madeira e
fugiu, tomando rumo ignorado, sendo ele descrito como negro, alto, porte atlético, cabelo enrolado, parcialmente grisalho e trajava bermuda e blusa cinza, e ele estava trafegando com uma bicicleta da marca Caloi, de cores laranja e preta, sendo observado ainda que no decorrer da briga, o indivíduo sofreu um corte na testa e deixou o local sangrando.

O pedaço de madeira utilizado na agressão foi encontrado na via pública, próximo ao local dos fatos, sendo apreendido, enquanto que as vítimas, Marcelo e Adevair permaneceram desacordados ao solo até a chegada do SAMU, que prestou o atendimento médico de urgência aos dois, sendo necessário reanimar o senhor Adevair com massagem Cardiorrespiratória, sendo ambos encaminhados com urgência para a Santa Casa.

Horas depois, o outro filho da vítima, senhor M.F.P.L., 24 anos, esteve no Plantão Policial informando que as 5h30, o senhor Adevair de Paula Lima, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O filho dele e vítima também, Marcelo Ferreira de Paula Lima, continuou internado na Santa Casa de Barretos.

A Polícia Civil está investigando o caso a fim de identificar e localizar o agressor.

Caso alguém tenha alguma informação ou pista do autor do crime, informe a polícia ainda que de forma anônima através do 190 PM ou direto na Polícia Civil de Barretos ou da sua cidade. Lembrando que não é necessário se identificar. Ajude a Polícia a encontrar e prender o assassino.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais