Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Homem é preso traficando drogas no bairro Santana

Postado em: 05/08/2019

Policiais Militares que integram a Equipe da ROCAM, os cabos Wladimir e Claudinei, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o auxiliar de serviços gerias M.E.C., 37 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola.

De acordo com o relato dos Militares, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana, quando em um bar, na Rua João Machado de Barros, que é um local já conhecido nos meios policiais, eles visualizaram o investigado L.A.O.C., 37 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, entregando algo para uma rapaz de motocicleta que se evadiu, tendo o investigado retornado até próximo do indiciado M.E.C., que dispensou algo atrás de um vaso de planta e em seguida entregou algo ao investigado.

Neste momento os policiais abordaram ambos e em revista pessoal encontraram com o L.A.O.C., a quantia de R$9.00 em dinheiro e 6 pinos com cocaína em suas mãos, enquanto que com o M.E.C., os policiais encontraram a quantia de R$610.00 em dinheiro e um celular.

Quanto ao que foi dispensado pelo M.E.C., os Militares constataram tratar-se de 15 pinos com cocaína, tendo ele negado a propriedade.

Em relato o L.A.O.C., disse que o indiciado lhe entregou os 6 pinos com cocaína para guardar, pois, viu a aproximação dos Policiais Militares, bem como instantes antes ele havia tinha comprado do indiciado um pino com cocaína e já havia feito uso.

Diante disso os policiais deram voz de prisão ao M.E.C., e conduziram os dois até o Plantão policial, sendo a prisão do indiciado ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que também determinou a apreensão das drogas, dinheiro e aparelho celular.

O caso teve o registro do escrivão Marcos Aurélio, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia de Barretos, devendo ele ser apresentado no dia seguinte no Fórum local em Audiência de Custódia.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais