Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim Etemp

Postado em: 03/10/2019

Os Policiais Militares da Equipe Bravo, cabos Hilton e Renato, realizavam patrulhamento preventivo pelo Jardim Etemp, quando receberam informações que em um imóvel situado a Rua Jerônimo Vicente da Silva, havia um indivíduo, conhecido nos meios policiais como “Mané”, fazendo o tráfico de drogas.

Diante desta informação os policiais se deslocaram até o local denunciado e quando chegaram foram recepcionados pela mãe do indiciado, que após tomar conhecimento da denúncia autorizou a entrada dos Militares na residência, momento em que eles se depararam com o indiciado, que foi prontamente abordado e revistado, mas nada de ilícito foi localizado em seu poder.

Ao ser indagado se em seu quarto havia drogas, ele informou que não, e então, após vistoria naquele cômodo, os Militares encontraram dentro da gaveta de uma cômoda, uma balança digital e uma faca com vestígios de maconha e ao ser novamente indagado se havia drogas em sua casa, o indiciado, agora sem saída, levou os policiais até o fundo do imóvel, onde, embaixo de uma caixa de madeira, foi encontrado um involucro plástico contendo uma grande porção de maconha que o indiciado alegou ter comprado de um skatista na Região dos Lagos, pagando o valor de R$100.00 pela droga que era para sustentar seu vício.

Foi dada a ele voz de prisão por crime de tráfico de drogas, sendo o indiciado, a maconha, faca e balança, levados para a delegacia, tendo o delegado, Dr. Marcos Eduardo Marques, ratificado a prisão, determinando que o indiciado fosse recolhido a uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, devendo depois ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

A porção de maconha apresentou peso bruto de 128 gramas.


CLÍNICA PARTICULAR PARA TRATAMENTO
A propósito, à quem se interessar, a Clínica Médica Dr. Toufik Rahd em São José do Rio Preto recebe pessoas com variados tipos de vícios do Brasil inteiro e a vantagem lá é que o paciente não precisa se internar, ele é tratado à distância em consultas a cada dois meses ou de acordo com a necessidade de cada paciente.

Caso alguém necessite de ajuda ou quer ajudar um parente, um filho, um pai, um irmão, ou seja quem for, basta ligar e agendar a consulta que é paga, mas o importante, é que a maioria das pessoas que lá frequentam, realmente obtiveram sucesso em seus tratamentos. Não custa tentar, fica a dica para famílias que sofrem com pessoas viciadas.

CLÍNICA MÉDICA DR. TOUFIK RAHD
Rua Coronel Spínola de Castro, 3155, região central de Rio Preto
Telefones: (17) 2139-2699 / 3233 2699

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais