Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Califórnia

Postado em: 22/06/2019

Policiais Militares da Força Tática com a equipe formada pelo tenente Luiz Neto e soldados Vieira e Garcia, prenderam uma pessoa identificada como H.G.S., 18 anos, morador no Jardim Arizona, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo consta, os Militares realizavam patrulhamento pelo bairro Califórnia, quando visualizaram quatro indivíduos parados em uma esquina, ocasião em que todos foram abordados e submetidos a revista pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito com nenhum deles, porém, com o indiciado foi encontrada uma porção de maconha.

Os policiais passaram a questioná-lo sobre seus dados e então o indiciado tentou enganar a equipe informando endereço de residência e data de nascimento errados, sendo a farsa descoberta depois que a mãe dele chegou ao local e então os Militares a questionaram sobre as informações prestadas pelo indiciado.

Em seguida foi descoberto o verdadeiro endereço dele, e então os policiais para lá se dirigiram e em buscas pelo imóvel foram encontrados no armário da cozinha, dentro de uma pochete, cinco pinos contendo cocaína, dez porções de maconha, enquanto que no quintal da casa, dentro de uma mochila que estava pendurada no muro, foram encontrados diversos pinos vazios, uma peneira com resquícios de pó branco, semelhante a cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 50,00 em dinheiro.

Questionado sobre as drogas o indiciado afirmou que havia encontrado os entorpecentes no bairro Santana e trouxe para a sua casa, pois pretendia usá-las.

Em relato a mãe e o irmão do indiciado afirmaram que já tinham visto ele com aquela pochete em outras ocasiões, sendo dada voz de prisão a ele que junto com as drogas e dinheiro foi lavado para a delegacia, tendo o delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, ratificado a prisão por tráfico de drogas, sendo ele preso em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.?
Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais