Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Homem é preso no bairro Diva com arma furtada e roubada  

Postado em: 18/07/2019

Policiais Militares da Força Tática da PM de Barretos, sargento Uewerton e cabo Domingues, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado J.V.S.S., 19 anos, vulgo “João Neguinho”, morador no bairro Diva, após ele ter sido flagrado com uma arma de fogo, além de ter, em tese, cometido o crime de receptação.

Informaram os Militares que eles se dirigiram até a residência do indiciado por haver contra ele um Mandado de Prisão (MP), além de haver informações de que ele esteve envolvido em um recente tiroteio registrado em Barretos.

Assim que chegaram à casa do indiciado os Militares começaram a efetuar buscas pelo imóvel, sendo localizado, atrás de um fogão, dois revólveres de quatro polegadas, sendo um deles de cinco tiros e outro de seis tiros, ambos, calibre 38, além de duas munições deste mesmo calibre.

De imediato os policiais suspeitaram de se tratar de arma furtada em um banco, tendo em vista a semelhança com ocorrências anteriores. Questionado sobre o motivo de estar com as armas o indiciado respondeu que após se separar de sua namorada, ela se envolveu com outra pessoa e isso o deixou desgostoso, ocasião em que ele foi conversar com essa pessoa que seria morador no bairro Santana e envolvido com o tráfico de drogas.

Ainda de acordo com as informações prestadas pelos policiais, o indiciado morava nos “Predinhos” e a pessoa que ele falou mora no bairro Santana, e durante as últimas duas semanas ocorreram disparos de arma de fogo nas duas regiões da cidade, ocasionadas pelos dois indivíduos, havendo ainda a suspeita de que o indiciado, em companhia de um indivíduo conhecido como “Magrelo”, teria jogado de cima de um dos “Predinhos” um homem.

Na delegacia ficou constatado que as armas eram produtos de furto e de roubo, sendo ambas apreendidas e o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça, devendo no dia seguinte ele ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais