Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Homem é preso em flagrante depois de agredir mulher e a ameaçar com facas e podão

Postado em: 15/07/2020

Os Policiais Militares, cabo Marcos Mariano e soldado Adriano, foram solicitados pelo COPOM a comparecerem até o bairro Leda Amêndola, pois, segundo informações, na Rua João Botacini, havia uma mulher pedindo por socorro em uma residência.

Foi solicitado apoio aos sargento Antunes e cabo Paulino e quando os policiais chegaram ao local, mantiveram contato com a vítima L.A.R.A., a qual, muito nervosa, tremendo muito, e com lesões aparentes no rosto e pescoço, informou que o agressor já havia saído, porém diante do tamanho nervosismo da mulher, os policiais resolveram adentrar a residência e encontraram o agressor C.C.F., deitado na cama, e ao seu lado havia duas facas de cozinha, sendo ainda apreendido um podão que estava no sofá da sala, o qual a vítima relatou que era usado para ameaça-la.

O agressor foi detido, revistado e lhe foi dada voz de prisão, sendo ele apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher, onde a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, ratificou a prisão por infração a Lei Maria da Penha (Violência doméstica/ameaça), sendo o agressor levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaceu preso, sendo as facas e o podão apreendidos.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais