Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Homem é preso com dinheiro e quase 1 kg de maconha no bairro Nova Barretos

Postado em: 13/02/2020

Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e cabos Santana e Diógenes, Tático 35 com os Militares, cabos Mattos, Domingues e soldado Pereira e Comando Força Patrulha, com o tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, prenderam na Alameda Indonésia, bairro Nova Barretos, o auxiliar de produção J.A.V., 30 anos.

Segundo consta, os Militares receberam denúncia dando conta de que em um imóvel localizado na Alameda Indonésia, havia grande quantidade de droga, ocasião em que eles para lá dirigiram e assim que chegaram, encontraram o portão do imóvel aberto e logo visualizaram o indiciado na sala, porém, a mãe dele estava na entrada da casa e ao ser informada sobre os fatos, ela autorizou a entrada das equipes no imóvel.

Em revista pelo local os policiais encontraram, sob uma pia, 194 porções de maconha já embaladas para venda ilegal, além de 02 tijolos de maconha, além de alguns fragmentos da mesma droga.

Neste mesmo local foi encontrada e apreendida a quantia de R$1.130.90 em dinheiro, além de um telefone celular e uma balança de precisão.

Ao ser perguntado sobre os fatos o indiciado assumiu que estava guardando a droga em sua casa, ocasião em que os policiais lhe deram voz de prisão em flagrante e o levaram para a delegacia com a droga, dinheiro e demais objetos.

Na delegacia o indiciado resolveu permanecer em silêncio e após o registro elaborado pelo escrivão Teixeira Neto, foi determinado pelo delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, sendo apreendida toda a droga e o dinheiro, devendo ele, no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia no Fórum de Barretos.

No total foram apreendidos 822 gramas de maconha, um aparelho celular, uma balança de precisão e a quantia de R$1.130.00 em dinheiro.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais