Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Homem e mulher são detidos com drogas e dinheiro no interior do Parque do Peão

Postado em: 10/06/2019

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Borges e Sichinelli, que contaram com o apoio do sargento Lopes e cabos Marcelo, Fernandes, Pereira e Mara.

Segundo consta, os policiais receberam a informações anônimas dando conta que estaria ocorrendo uma festa no parque do peão, denominada "Arraial do Petecão", onde foi observado que havia um indivíduo de posse de arma de fogo e que fazia vendas de drogas ilícitas.

Foi então deliberado que seria realizada uma ação conjunta no local, e logo na chegada dos Militares no estacionamento do Parque (área Vip), os policiais foram informados que o indivíduo suspeito estaria no interior de um veículo em companhia de outros dois indivíduos masculinos e duas mulheres.

Foi feita a abordagem e todos foram submetidos à busca pessoal sendo localizado no bolso da jaqueta do E.F.X.B., três ependorfs contendo cocaína, enquanto que com D.C.S.M., que foi submetida a busca pessoal feita pela cabo Mara, foram localizados entre os seios da mesma, o valor de R$462.00  e também 26 comprimidos de Êxtase.

No veículo e com demais indivíduos inclusive motorista (Uber), nada de ilícito foi localizado o que lhes proporcionou suas liberações.

Diante dos fatos (localização das drogas e dinheiro), foi dada voz de prisão ao homem e a mulher e eles foram conduzidos até o Plantão Policial, sendo determinado pelo delegado que não havia elementos substanciais que comprovassem o tráfico de drogas, além de não haver meios de constatação do entorpecente (êxtase).

Os dois foram liberados logo após elaboração de um Termo Circunstanciado, sendo apreendidas as drogas e o dinheiro.
Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais