Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Homem e menor são flagrados pela Força Tática traficando drogas no Zequinha Amêndola

Postado em: 01/06/2019

Durante operação visando o combate ao tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola, os Policiais Militares da Força Tática, sargento Filgueira, cabo Domingos e soldado Pereira, passaram pela Rua Chade Rezek, ocasião em que foram visualizados dois indivíduos na esquina da Rua Lincoln de Oliveira Menezes, e eles, ao notarem a aproximação de viatura policial, começaram a apresentar comportamento suspeito, com um deles, que trajava blusa escura passando uma sacola plástica, de cor branca, para o outro, que trajava camiseta do time do Juventus da Itália. Após isso os dois correram e sentaram em frente à uma casa na Rua Chade Rezek, onde encontrava-se a irmã do segundo indivíduo.

Ambos foram acompanhados, sendo solicitado o apoio da viatura com o sargento Roberto e cabos Mattos e Da Silva, e, ao perceber que seriam abordados, um deles, identificado como M.F.C., menor de idade, e que já havia colocado a sacola na cintura, sob suas vestes, arremessou-a no chão.

Os dois foram submetidos à busca pessoal e com o maior, posteriormente identificado como J.H.S., foram localizados três micro tubos contendo cocaína e a quantia de R$84.00 em dinheiro.

Já com o menor foi localizado um aparelho celular Samsung e a quantia de R$450.00.

Em seguida os Militares foram averiguar o que continha na sacola, ocasião em que encontraram 143 micro tubos contendo cocaína, idênticos aos localizados com o adolescente infrator.

Diante da situação de flagrante, foram dadas vozes de prisão e apreensão aos envolvidos que foram apresentados no Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins ratificou a voz de prisão dada ao maior e apreensão ao menor, sendo eles recolhidos em celas separadas da cadeia de Barretos, devendo o maior ser apresentado no dia seguinte no Fórum em Audiência de Custódia, enquanto o menor será apresentado, no momento oportuno, a um representante do Ministério Público.

Toda a droga e dinheiro, foram devidamente apreendidos.
Fonte:Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais