Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Homem é encontrado morto em sua residência na Colônia da Fepasa

Postado em: 11/02/2020

O auxiliar de serviços gerais João Paulo dos Santos, 63 anos, que morava na Rua Benevides Figueira, Colônia da FEPASA, foi encontrado morto em sua cama, em adiantado estado de decomposição, exalando forte odor cadavérico.

A investigadora Adriana esteve no local e manteve contato com os familiares da vítima, tendo a irmã dele informado que João Paulo trabalhava como "chapa", carregando e descarregando caminhão, e que o último contato que teve com seu irmão foi na última sexta-feira, por volta de 9h30, informando ainda que a vítima tinha pressão alta e consumia muita bebida alcoólica.

Em ingresso na residência, observou-se que a irmã reside na casa da frente e a vítima residia em uma casa de dois cômodos nos fundos, com entrada totalmente independente por um portão que dá acesso a um corredor, sendo que o muro que separa as casas é alto.

O portão estava trancado pelo lado de dentro, a casa estava organizada,
relativamente limpa, não havendo indicativos de luta corporal.

O corpo da vítima estava sobre a cama, apresentando inchaço e bolhas pela pele.

O local foi preservado pelos Policiais Militares, cabos Quirino e Sinomar, sendo tomadas todas as medidas necessárias e requisitados exames junto ao Instituto de Criminalística e IML.   
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais