Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Homem ataca ex-namorada a facadas. Vítima em estado grave e Polícia procura autor

Postado em: 28/03/2018

Mulher é vítima de tentativa de homicídio em seu local de trabalho na Rua 26

Uma jovem de 25 anos, identificada como Thainá Cristina Silva, moradora no bairro Los Angeles em Barretos, foi vítima de tentativa de homicídio por parte de um homem que, segundo informações, seria seu ex-namorado. Conforme informações de familiares da vítima o autor seria Evandro Moreli (Foto), ele que está foragido desde o momento do crime e tanto a Polícia com a família de Thainá pedem ajuda e informações para localizá-lo. Quem souber do paradeiro dele deve ligar para a Polícia e não há a necessidade de se identificar, basta apenas passar a localização dele.

Segundo consta, logo pela manhã a vítima chegou ao seu local de trabalho, situado a Rua 26, centro da cidade, e por volta das 8h30, o individuo apontado como seu ex-namorado, Evandro Moreli por lá compareceu.

Foi iniciada uma conversa entre os dois e a conversa se estendeu para uma discussão entre as partes, ocasião em que a mulher deu as costas ao autor, que veio em sua direção e sem que ela tivesse tempo para qualquer reação, ele desferiu vários golpes de faca contra a vítima, atingindo, principalmente, suas costas.

Uma testemunha, identificada como S.G.S., 44 anos, ouviu os gritos da vítima e foi ver o que estava acontecendo, vindo a se deparar com a mulher caída no chão.

A equipe do SAMU foi acionada ao local, sendo a vítima socorrida até a Santa Casa de Barretos, não sendo possível os Policiais Militares, que lá compareceram, colher a versão dela sobre os fatos.

No local existem câmeras de monitoramento, sendo constatado pelos cabos Pena e Antônio, que as câmeras flagraram o crime cometido pelo autor, tendo ele fugido do local após o crime, deixando para trás a faca utilizada na tentativa de homicídio junto a mulher.

Não foi informado oficialmente o numero de facadas desferidas contra a vítima, sendo comentado de maneira informal, que teriam sido quatro golpes. Segundo uma pessoa da familia da vítima que mora em Olímpia, o estado dela é crítico porquê houve perfuração de pulmão e ela se encontra na UTI.

O caso foi encaminhado á Delegacia de Defesa da Mulher, que deu início as investigações a fim de apurar as razões e também localizar o autor.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos


E ATENÇÃO! QUEM TIVER INFORMAÇÕES DO PARADEIRO DE EVANDRO MORELI AVISE A POLÍCIA IMEDIATAMENTE, AINDA QUE DE FORMA ANÔNIMA LIGANDO PARA O 190 PM

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais