Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Homem agredido a pauladas morre mais tarde em sua casa no bairro Nogueira

Postado em: 12/06/2017

A Policia Civil de Barretos foi acionada a comparecer até a Avenida Coronel Manoel Martins, no bairro Nogueira, onde familiares da vítima Paulo Cesar Pereira Veloso, 38 anos, anunciaram que o mesmo estava caído no chão de seu quarto, aparentando estar morto.

Quando os policiais lá chegaram, a equipe do SAMU já se encontrava na residência e o médico já havia constatado o óbito, estimando que a vítima teria falecido entre três ou quatro horas antes.

A vítima estava caída no chão de seu quarto, próximo a cama e apresentava sinais de agressão física em todo o seu corpo e também na cabeça.

Familiares da vítima informaram aos policiais que o mesmo era usuário de drogas, especificamente crack, e que nos últimos três meses uma pessoa identificada como J.P.S., 34 anos, estava residindo na casa, dormindo no quarto junto com a vítima e na última sexta feira ele e a vítima saíram de casa sem informaram para onde estavam indo.

Horas depois a vítima retornou para casa sozinho e ele gritava de dor, sendo perguntado entre as 3 e 4 horas da madrugada, se ele desejava ajuda, porém ele respondeu que não.

Questionado sobre o paradeiro do J.P.S., a vítima deu com os ombros (em sinal de não saber), continuando a gemer de dor.

Em seguida a vítima se trancou em seu quarto e através de um buraco na porta seus pais visualizaram quando ele fez uso de drogas, tendo os familiares observado seu estado até a madrugada de domingo quando ainda o ouviram roncar.

Por volta das 6 horas o silencio pairava no quarto e horas depois, como a vítima não saia do quarto os familiares desconfiaram que tivesse acontecido alguma coisa, ocasião em que decidiram entrar no quarto e o encontraram caído próximo a cama.

No interior do quarto os familiares encontraram o RG do J.P.S. e junto com ele havia uma conta de água, ocasião em que os policiais foram até o endereço que constava no talão, vindo a encontrar com J.P.S. no endereço que lá constava.

Questionado sobre os fatos, J.P.S. afirmou que ele e a vítima haviam sido agredidos por um traficante nos “Predinhos”, mais precisamente no Bloco 19, tendo o Paulo Cesar sido atingido com pauladas em sua cabeça, inclusive sendo apresentado um moletom caqui com manchas de sangue que foi alegado ser da vítima e que teria sido usado para limpar seus ferimentos na cabeça e na face.

Sobre o agressor, J.P.S., afirmou que se trata de um indivíduo entre 17 e 20 anos, o qual trafica drogas nos “Predinhos”, tem entre 1.70 e 1.75 de altura, magro, cabelo castanho escuro, tipo ondulado, usando corte raspado nas laterais e que no dia da agressão fazia uso de calça jeans, blusa de frio, boné, sempre usa tênis e ele já viu este indivíduo em outras oportunidades nos “Predinhos”, sendo que ele trafica drogas somente a noite naquele local, acrescentando ainda que já foi agredido por este indivíduo em outra oportunidade, sendo capaz de reconhece-lo, caso o veja novamente.

A Policia Civil está investigando o caso.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais