Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Grupo Escorregando realiza apresentação Hospital de Amor Infanto-juvenil

Postado em: 11/07/2018

        Grupo Escorregando realiza apresentação pelo projeto "Apresentações Especiais" no Hospital de Amor Infanto-juvenil, nesta quinta- feira, 12 de julho/18, a partir das 9h30.

         A apresentação é direcionada às crianças em tratamento no hospital, familiares, acompanhantes e colaboradores da unidade. Fazem parte do repertório Aquarela do Toquinho, Carinhoso de Pixinguinha, Garota de Ipanema de Tom Jobim e outros clássicos desse genuíno ritmo brasileiro. O projeto "Apresentações Especiais" é realizado pela Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e tem como objetivo levar alegria e cultura às diversas instituições da cidade.

         O Grupo Escorregando é formado por Breno César no clarinete,  César Juliani no pandeiro, Euvaldo Lacerda no violão, Felipe Moraes no bandolim, Glauber Juliani na bateria, Leandro Carvalho no violão de sete cordas e  Paulo Floriano na tuba.

        O Hospital de Amor Infanto-juvenil é dedicado ao tratamento de câncer em crianças, adolescentes e jovens, de diversas cidades brasileiras. O lugar tem conceito diferenciado, com ambientes coloridos e cheios de brinquedos e decoração lúdica. Uma referência no país por sua qualidade de acolhimento e alta tecnologia no tratamento. O endereço é Rua Antenor Duarte Villela, 1331 - Doutor Paulo Prata.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais