Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Graças a eficiência da PM GM Cruze que havia sido roubado em Guaíra é recuperado!

Postado em: 01/07/2021

Policiais Militares da ROCAM, com o apoio de outras equipes, recuperaram em Barretos um carro que havia sido roubado na cidade de Guaíra, sendo ainda preso o motorista do carro, além de ter sido apreendida uma motocicleta.

De acordo com a PM, chegou aos Militares a informação de que um veículo Chevrolet Cruze, branco, com queixa de roubo na cidade de Guaíra, estaria saindo de um rancho na “ponte velha”, sentido Alberto Moreira, trafegando em direção a Barretos, estando a frente uma motocicleta, cor prata, com seu condutor na condição de “batedor”.

Os policiais então realizaram uma operação e conseguiram localizar o referido veículo próximo ao pontilhão, ocasião em que seu motorista, veio a se chocar contra o guad rail, tendo descido do carro e fugido em direção a uma mata, porém, foi feito o acompanhamento e ele foi alcançado, detido e identificado como F.C.S.C., 20 anos, funileiro, morador no bairro Henriqueta.

Já o condutor da moto, ao se deparar com os policiais, caiu ao solo com a motocicleta, sofrendo escoriações na face, sendo detido e identificado como M.M.S., 20 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola.

Indagado sobre os fatos, o motorista do carro confirmou que sabia que o veículo era produto ilícito e que teria pago a quantia de R$50,00 para um rapaz na “biqueira”, para conduzi-lo, tendo o motociclista confirmado que buscou o indiciado e depois o levou pegar o carro.

Na delegacia a vítima teve o seu carro restituído, sendo ratificada a prisão dada ao F.C.S.S., sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100 reais, a qual foi apresentada e ele colocado em liberdade para responder ao processo. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais