Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Gestão Paula Lemos dá sequência em ação de zeladoria nos Cemepes

Postado em: 12/05/2021

A Prefeitura de Barretos, por meio das secretarias de Educação, Esportes e Lazer, de Agricultura e Meio Ambiente e de Ordem Pública, dão sequência neste mês de maio à ação de limpeza e zeladoria nos Centros Municipais de Esportes (Cemepes).



Na terça-feira, dia 11 de maio/21, a unidade do bairro São Francisco começou a ser limpa pelas equipes da Prefeitura. Durante essa semana serão atendidos os Cemepes do Marília e do Derby Clube. Apesar de ainda não estarem sendo utilizados em sua amplitude, vários desses espaços estão próximos às escolas municipais, o que, no futuro, poderão voltar a ser utilizados para aulas de educação física. Nesse momento, os alunos seguem com atividades apenas dentro das escolas e sendo orientados a seguir todos os protocolos de segurança exigidos para o momento.

 “Todas as secretarias estão envolvidas com o propósito de deixar esses espaços prontos para atender nossa população quando for a hora adequada. Neste momento, ainda não estamos utilizando para aulas, mas é uma possibilidade futura. Estamos muito felizes com a adesão das famílias e a confiança da comunidade no nosso trabalho”, comenta a secretária municipal de Educação, Jéssica Maria dos Santos.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Tony Vieira Carvalho, complementa que essa ação de zeladoria também está levantando a situação dos Cemepes para possíveis reformas e adequações. “São espaços muito importantes para a nossa comunidade e estamos trabalhando em conjunto para deixá-los prontos para que futuramente sejam utilizados em sua plena capacidade”, pontua.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais