Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Fundo Social recebe doação de cobertores de vereador barretense

Postado em: 14/01/2021

A presidente do FSS (Fundo Social de Solidariedade) de Barretos, Letícia Oliveira Lemos, recebeu na manhã desta quinta-feira, a visita do vereador Rodrigo Malaman, que foi até o local para fazer a doação de 135 cobertores, que foram conseguidos por sua irmã.



 “É um imenso prazer contribuirmos com o Fundo Social de Solidariedade, com a cidade de Barretos, principalmente as pessoas de baixa renda, desabrigadas, que são as que mais precisam. Com certeza vão chegar aos mais necessitados”, disse o Vereador Rodrigo Malaman contou, que mesmo antes se tornar vereador, já trabalhava com ajuda ao terceiro setor, pessoas necessitadas e convidou a todos para a mesma iniciativa. “Que possam contribuir com o Fundo Social e as entidades para ajudar. Se cada um fizer um pouquinho, muitas pessoas serão beneficiadas”, observou.



Letícia Lemos disse que recebeu de Malaman uma quantidade maravilhosa de cobertores, que vai ao encontro das necessidade das pessoas. “As peças serão doadas para pessoas cadastradas no FSS e pela Saúde, que estão em situação de vulnerabilidade. Serão destinadas para o lugar certo, com muita coerência”, destacou.



A presidente disse que as pessoas e empresas que puderem seguir o exemplo do Vereador para fazer doações ao FSS, podem dirigir-se a sede do órgão, na Rua 26, 929, entre as Avenidas 25 x 27, ou entrar em contato através do telefone 3323 4649. “Todas as doações que atendam as necessidades das pessoas são muito benvindas”, ressaltou.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais