Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Fundo Social realiza evento em agradecimento aos colaboradores

Postado em: 08/01/2021

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Leticia Lemos, promoveu na tarde desta sexta-feira, 8 de janeiro/21, um café da tarde para os voluntários e colaboradores.

Sentimento de gratidão marcou o evento, realizado na sede do FSS, que reuniu cerca de dez colaboradores do órgão. Leticia Lemos, disse que o evento foi concebido para expressar gratidão aos voluntários que doaram seu tempo e trabalho, com empenho e dedicação, para que o Fundo Social possa continuar oferecendo atendimento e assistência às famílias em situação de vulnerabilidade de Barretos.



Durante a tarde festiva, foram disponibilizadas para doação cerca de 1663 peças de roupas que estavam estocadas no local e que só agora em 2021 receberam cuidados de higiene e reparos.

Na ocasião foram destinadas 210 peças de roupas para as entidades assistências de Barretos: Aruanda Brasil e Oleiro Kids.

A prefeita, Paula Lemos, enalteceu a ação da presidente do FSS e também ressaltou a importância do trabalho deste colabores para execução dos trabalhos. 

“Infelizmente, durante essa pandemia, todos nós passamos por um momento delicado. Mas, para muitas famílias, esse momento é ainda mais difícil. Quero agradecer ao Fundo Social de Solidariedade e a todos aqueles que contribuíram nesta ação, permitindo levarmos um conforto para os que mais precisam”, afirmou a prefeita.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais