Olimpia 24 Horas

BARRETOS - FUNDO SOCIAL - Força Tarefa entrega cobertores e agasalhos a pessoas carentes

Postado em: 28/07/2021

Uma força-tarefa do Fundo Social de Solidariedade de Barretos (FSS) promove a entrega de cobertores e agasalhos para pessoas em situação de vulnerabilidade social na quarta e quinta-feira, dias 28 e 29 de julho/21.



A entrega está sendo feita das 08h às 12h e das 13h às 17h na própria sede do Fundo, na Rua 16, nº 52, entre as Avenidas 29x31. Todos os munícipes que foram até o FSS no primeiro dia de força-tarefa, foram atendidos.



Segundo Letícia Lemos, presidente do FSS, essa ação foi pensada para atender não somente quem está nos critérios atendidos pelo Fundo Social, mas para toda a população que precisar. ”Está prevista uma nova frente fria e por isso precisamos levar esse acolhimento”, comenta.



Letícia pontua ainda que o FSS de Barretos foi um dos poucos da região a manter a Campanha do Agasalho, organizando e higienizando cada peça antes de doar para as pessoas, além da doação de cobertores novos e embalados. “É um carinho que estamos tendo e, pelos comentários que temos recebido, está ajudando muito nesse momento de pandemia”, destaca.



Ao todo, já foram cerca de 1.800 cobertores e 2.200 mil agasalhos entregues às famílias da cidade desde o início da campanha. A presidente do FSS ressalta que ainda há um estoque de agasalhos e cobertores, mas pede a colaboração da sociedade de Barretos para que o trabalho seja ampliado e que o Fundo consiga acolher todos que estão precisando. “Aqui é um lugar organizado e preparado para receber doações e encaminhá-las a quem mais precisa”, pontua Letícia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais