Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Fundo Social e Tiro de Guerra arrecadam alimentos para famílias carentes

Postado em: 28/05/2021

Pelo segundo sábado consecutivo, a parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e o Tiro de Guerra de Barretos arrecada alimentos e produtos de higiene em supermercados da cidade neste dia 29 de maio/21.



No sábado passado, foram arrecadados 1.800 quilos de alimentos. Os mantimentos serão enviados às famílias carentes da cidade. Os supermercados participantes são: Savegnago (Avenida 43), Barretense (lojas 1 e 2), Manolo, JM Supermercado e Tome Leve (lojas da Avenida 43 e da Rua 18).

Assim, os consumidores destes supermercados verão os atiradores do Tiro de Guerra ao lado de um banner da ação e estão convidados a fazer esse gesto de solidariedade.

O atirador trabalha em prol da sociedade. Ele é formado para isso, para contribuir com sua cidade na área social. E é o que estaremos fazendo, sempre com muita organização na estocagem e depois na distribuição dos alimentos e produtos de higiene arrecadados, comenta o subtenente Faber Pestana Fonseca.


Compromisso com as famílias
Segundo Letícia Lemos, presidente do Fundo Social de Solidariedade, Barretos assumiu um compromisso com as famílias. “Hoje temos cerca de 3.500 famílias em condição de extrema vulnerabilidade econômica, então precisamos buscar parcerias assim”, pontua.

A prefeita de Barretos, Paula Lemos, agradece a ação. ”Nós assumimos o mandato com a missão de valorizar as pessoas da nossa cidade e não podemos deixar de ajudar quem mais precisa nesse momento. Estou muito feliz com o carinho que temos recebido das mais diversas instituições, como o Exército”, completa a prefeita.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais