Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Fugitivo da cadeia de Bauru é preso com mais de meio quilo de pasta base de cocaína

Postado em: 19/02/2020

O indiciado R.A.S., 39 anos, morador na cidade de Colina, foi preso pela Equipe da Força Tática com o tenente Luiz Neto, cabo Mattos e soldado Pereira, que também apreenderam mais de meio quilo de pasta base de cocaína, uma faca e dois aparelhos celulares.

Segundo consta, a Equipe da Força Tática estava patrulhamento pelo bloco 19 B, do bairro Newton Siqueira Sopa, com intuito de combater o tráfico de drogas, visto que o local é tido como ponto de venda de entorpecentes.

Quando os Militares se aproximaram, avistaram na escadaria do prédio o indiciado segurando uma bolsa, de cor roxa e ele, ao perceber a presença da viatura policial, adentrou ao prédio, subindo as escadas, sendo acompanhado pelos policiais que foram ao seu encalço e visualizaram quando ele entrou em um apartamento, deixando a porta aberta.

Os Militares adentraram ao imóvel, surpreendendo o indiciado na cozinha, que jogou a sacola em um cesto de roupas que lá estava, sendo então abordado e revistado.

Em sua posse nada foi encontrado, porém, na cesta os policiais encontraram uma faca, um ralador pequeno, dois aparelhos celulares e um "tijolo" de cocaína, que acusou peso bruto aproximado de 570 gramas.   Inicialmente os policiais indagaram o nome do indiciado, e ele respondeu que se chamava “Tiago”, mas depois acabou revelando sua verdadeira identidade, confessando que estava evadido da Penitenciário de Bauru.

Ao ser indagado sobre a droga, o indiciado respondeu que a comprou na estação da Luz, em São Paulo, pagando valor de R$3.000.00, junto a um desconhecido e que iria vende-la pois, precisava "levantar" um dinheiro. Foi dada a ele voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e na delegacia, através de pesquisa sobre seus antecedentes criminais, ficou constatado que o indiciado se encontrava na condição de “Procurado”, por ter fugido da cadeia de Bauru.

O caso foi registrado pelo escrivão Luís Fabiano, sendo determinando pelo delegado, Dr. Edison Winning, que o indiciado fosse recolhido em uma cela na cadeia de Barretos, devendo depois ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

A droga e demais objetos foram devidamente apreendidos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais