Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Força Tática prende dois por tráfico de drogas do Zequinha Amêndola

Postado em: 26/06/2017

Policiais Militares da Força Tática apresentaram presos no Plantão Policial os desempregados R.A.M., 22 anos e também o C.L.S., 29 anos, ambos moradores no bairro Zequinha Amêndola.

Informaram os Militares que eles realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, quando visualizaram dois indivíduos sentados na calçada da Rua José Amim Daher cruzamento com a Avenida Lincoln de Oliveira Menezes, sendo que ambos, ao perceberem a presença das viaturas policiais, se levantaram.

Ao se aproximarem um pouco mais os policiais perceberam que um dos indivíduos jogou algo no chão, ocasião em que ambos foram abordados e submetidos a revista pessoal.

Com o R.A.M. foi encontrada uma porção de maconha, sendo que ao arrecadarem o objeto por ele dispensado, constataram que se tratava de outra porção de maconha.

Ao procederem a revista pessoal no C.L.S., foram encontradas no bolso de sua calça outras porções fracionadas de maconha, bem como no bolso de sua blusa havia a quantia de R$54.00 em dinheiro, divididos em notas diversas, sendo este valor, provavelmente, oriundo do tráfico de drogas.

Vale destacar que antes da abordagem o indiciado C.L.S., tirou um canivete que estava em sua cintura e no momento em que foi detido, dispensou o objeto ao solo, sendo o canivete apreendido.

Foi constatado que o canivete era utilizado para a fragmentação da maconha a ser comercializada.

Foi realizada uma vistoria pelas imediações e dentro de um cano de escoamento de água, próximo onde os indivíduos estavam, mais duas porções de maconha já embaladas e prontas para serem comercializadas a terceiros.

Questionados sobre os fatos, ambos negaram estarem exercendo o tráfico de drogas, porém, logo em seguida assumiram a traficância.

Foi dada voz de prisão aos dois e eles foram apresentados ao delegado, que após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a prisão e determinou que ambos fossem recolhidos em celas da cadeia de Barretos para posterior transferência a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Participaram das prisões as Militares: Sargentos Filgueira e Uewertone cabos Domingues, Rivas, Duarte e soldado Vieira, da Força Tática.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais