Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Força Tática surpreende menor traficando drogas no bairro Dom Bosco

Postado em: 19/07/2019

Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, sargento Roberto e cabos Rivas e Mattos, apreenderam pelo crime de tráfico de drogas o adolescente R.P.D.S., 17 anos, morador no bairro Dom Bosco, tendo os policiais ainda apresentado no Plantão Policial um pino com cocaína e porções de maconha e uma pequena quantia em dinheiro.

De acordo com as informações prestadas pelos Militares, eles realizavam patrulhamento pelo bairro Dom Bosco, quando Rua Maria Cecília Piani, em um local já conhecido como sendo uma “biqueira”, eles visualizaram o adolescente, o qual se comportava de forma suspeita.

Os policiais deliberaram pela abordagem e em revista pessoal junto ao menor foram encontradas em sua posse 10 trouxinhas de maconha e a quantia de R$9.00 em dinheiro.

Em seguida os policiais questionaram o menor sobre os fatos e ele confirmou que estava vendendo drogas e que já havia vendido duas porções de maconha e quando perguntado se havia mais drogas no local ele apontou uma moita de capim, onde então foram encontradas mais 13 porções de maconha e um pino com cocaína.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor e ele foi conduzido ao Plantão Policial onde na presença de sua mãe ele informou que comprou R$60.00 em maconha, adquirindo 12 porções, negando-se a informar de quem comprou a droga, e que já de posse das porções, ele foi até aquele local, que é uma “biqueira” que fica próximo de sua casa, com a intenção de fazer uso, porém, alguns usuários ali compareceram e lhe pediram maconha,  acabando por vender duas de suas porções, sendo então surpreendido pelos policiais, que o abordaram e encontraram a maconha em seu poder e o dinheiro referente a duas vendas.

Sobre a droga encontrada nas proximidades o menor disse que não era sua, e que pertencia o outro rapaz que também estava vendendo drogas e que teria fugido ao perceber a aproximação da viatura, não sabendo informar dados ou nome de tal rapaz. 

Após o registro do escrivão Fábio Portella, foi determinado pelo delegado, Dr. Marcos Eduardo Marquesa, que o menor, que já conta com passagens por tráfico de drogas e furtos, permanecesse detido em uma das celas da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ele ser apresentado a um representante do Ministério Público.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais