Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Força Tática prende 3 homens e apreende mais de 1 quilo de cocaína no Mais Parque

Postado em: 14/07/2021

Policiais Militares da Força Tática, Sargento Lopes, cabos Domingues, Fernandes, Mattos e Daniel e soldado Juarez, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciado M.B.S., 39 anos, A.A.C., 46 anos e o M.A.A., 56 anos, sendo apreendidos mais de um quilo de pasta base de cocaína, dinheiro e produtos relacionados à traficância.

De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento pelo bairro Mais Parque, próximos a um local com varias reincidências de furtos, quando pela Avenida Belisário Rosa Leite, foi avistado o M.B.S., em atitudes suspeitas, e ele, ao perceber a viatura policial, mudou de direção e rapidamente adentrou a uma residência em construção, sendo acompanhado, porém, no momento em que os policiais adentraram ao imóvel, visualizaram o A.A.C., já conhecido nos meios policiais pela pratica do tráfico de drogas, cortando cocaína, a qual estava em cima de uma balança de precisão, tendo alguns pedaços já cortados ao lado.

Também foi visualizado M.A.A., estando ele embalando a droga bem como estava anotando algo em uma caderneta, tendo o primeiro indivíduo corrido para os fundos da construção, sendo acompanhado e detido pelo soldado Juarez.

Em busca pessoal junto a ele foi localizada a quantia de R$135,00 e uma porção de cocaína embalada, que apresentou peso de 106 gramas, enquanto que com o A.C.C. havia dois aparelhos celulares tendo a cocaína que ele cortava, apresentado peso de 900 gramas.

Com o terceiro individuo foi encontrada a quantia de R$508,00 em notas diversas e um aparelho celular, sendo ainda apreendidos na residência, uma faca, uma peneira, fitas adesivas, uma balança de precisão e uma caderneta com anotações.

Na delegacia os três indiciados tiveram suas prisões ratificadas, sendo todos eles recolhidos em celas da cadeia da cidade de Colina, permanecendo presos e à disposição da Justiça.(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais