Olimpia 24 Horas

BARRETOS - FORÇA TÁTICA prende 2 por tráfico e apreende maconha, cocaína e drogas sintéticas

Postado em: 20/08/2021

A equipe da Força Tática, com os Militares, sargento Uewerton e cabos Ricardo e Pereira, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados G.S.C., 33 anos, promotor de vendas e L.H.S., 23 anos, vendedor, moradores no bairro Nogueira.

Segundo consta, os policiais estavam em acompanhamento a uma motocicleta conduzida pelo L.H.S., o qual trazia na garupa uma jovem de 20 anos, e o acompanhamento ocorreu por cerca de cinco quilômetros e neste período uma sacola plástica havia sido arremessada pelos ocupantes, da moto, porém, na Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, cruzamento com a Avenida Messias Gonçalves, o condutor da moto perdeu o controle de direção e ambos caíram ao solo.

Em seguida o homem se levantou e percorreu cerca de 20 metros, mas foi alcançado, vindo a apresentar resistência, sendo necessário o uso de força física para algemá-lo.

Em sua posse havia a quantia de R$200,00 e em diligência a sacola foi encontrada, havendo em seu interior uma porção de cocaína, e quando questionado sobre a possiblidade de haver mais drogas, o indiciado respondeu que atrás de um Condomínio localizado na Avenida das Nações havia mais entorpecentes e neste local os policiais encontraram uma balança de precisão, uma porção de cocaína e uma porção de maconha, que estavam enterrados superficialmente.

Os policiais descobriram ainda que o fornecedor da droga seria o G.S.C., e então as equipes foram até a residência dele, chegando também à informação de que ele vendia drogas em sua casa através das redes socais.

Na residência os policiais olharam por cima do muro e visualizaram o indiciado no interior de um quarto, sendo percebido ainda um forte odor de maconha, ocasião em que adentraram ao imóvel e surpreenderam o indiciado, que afirmou que sua esposa, a qual se encontrava na casa, nada tinha haver com os entorpecentes, sendo encontrados e apreendidos cocaína, maconha, MDMA, LSD,  testosterona, balança de precisão, papel filme e a quantia de R$1.140,00.

Os dois homens tiveram suas prisões ratificadas e foram levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais