Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Força Tática localiza mais de meio quilo de cocaína e prende homem por tráfico

Postado em: 11/07/2022

A equipe da Força Tática de Barretos, com os Militares, sargento Uewerton, cabo Pereira e soldado Daniel, com o apoio do sargento Lopes e cabos Domingues e Fernandes, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado W.G.R., 26 anos, morador no bairro Santa Cecília.

Segundo consta, as equipes receberam informações de que estaria ocorrendo o comércio de tráfico de drogas na casa do indiciado, e a denúncia apontava ainda que os usuários eram recepcionados por ele mesmo.

De posse de tais informações os Militares se foram até o local indicado e constaram que o portão da residência estava entreaberto, conforme relatava a denúncia, tendo eles adentrado ao imóvel, se deparando com o indiciado na porta da sala, o qual de pronto ergueu os braços disse: "Perdi, perdi, a droga é minha, a minha mina não tem nada ver, podem entrar na casa que está tudo no quarto" (sic).

No quarto do indiciado foi encontrado um prato contendo cocaína em
e vários pinos também com o mesmo entorpecente, estando prontos para serem comercializados.

Ainda foram localizadas duas balanças de precisão e várias embalagens plásticas, tendo o indiciado indicado que havia mas pinos com cocaína e a quantia de R$155,00 no guarda roupas, totalizando 138 pinos com cocaína.

Outras sete pedras grandes de cocaína foram encontradas em cima do armário da cozinha, sendo dada voz de prisão ao indiciado, a qual foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.

No total foram apreendidos 556 gramas de cocaína, R$15,00 em dinheiro, duas balanças e diversos materiais relacionados a traficância. (Fonte: Mazinho Dias/Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais