Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Força Tática flagra três em residência na Avenida 21 e manda todos para a Cadeia

Postado em: 18/11/2019

Neste final de semana uma equipe de Policiais Militares da Força Tática de Barretos, formada pelos policiais tenente Luiz Neto, cabo Mattos e soldado Pereira e Tático 33 com o sargento Uewerton e soldados Vieira e Garcia, prendeu pelo crime de tráfico de drogas o açougueiro L.A.R., 32 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, o servente J.V.C.S., 20 anos, morador na Avenida 25, bairro São Jose e a doméstica T.C.S., 34 anos, moradora na Avenida 21, bairro Monte Castelo.

Segundo consta, as Equipes da Força Tática receberem denúncia anônima dando conta de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma residência na Avenida 21 entre as Ruas 02 e 04, ocasião em que eles para lá se dirigiram e quando chegaram, foi possível observar por cima do muro frontal da casa, que o indiciado J.V.C.S., fechou a janela rapidamente.

Em seguida, como o portão de entrada estava destrancado, os policiais adentraram ao imóvel e o J.V.C.S., tentou fechar a porta da sala, porém os Militares forçaram-na e conseguiram abri-la, tendo a porta batido no rosto do indiciado, que foi detido em seguida.

Em revista pessoal no mesmo, os policiais encontraram 10 pedras de crack e no quarto ainda estavam os outros dois indiciados, sendo que com o L.A.R., os Militares encontraram mais quatro pedras de crack, um celular e a quantia em dinheiro de R$585.00 em cédulas diversas.

Com a mulher foram encontradas 22 pedras de crack que estavam escondidas em sua calcinha, ressaltando que não foi necessário revistá-la, uma vez que a mulher, prontamente disse que tinha tais pedras de crack escondidas na calcinha e as entregou, estando ela também na posse de um celular.

Ainda naquele quarto os policiais encontraram, aproximadamente, 100 pinos de cor rosa vazios, enquanto que na cozinha foi encontrado um rolo de plástico e, aproximadamente, 300 saquinhos plásticos de geladinho, comumente usados para embalar as pedras de crack.

Os três receberam vozes de prisão, sendo caso registrado pelo escrivão marco Aurélio Cardoso e as prisões ratificadas pelo delegado, Dr. Marcos Eduardo Marques, que determinou que a mulher fosse colocada em uma cela separada dos demais, devendo os três, posteriormente, serem apresentados no Fórum de Barretos, em Audiência de Custódia.

No total foram apreendidos 35 pedras de crack, uma pedra bruta de crack, 100 pinos vazios, R$ 585.00 em dinheiro, dois celulares e objetos utilizados na embalagem de drogas.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)


CLÍNICA PARTICULAR PARA TRATAMENTO
A propósito, à quem se interessar, a Clínica Médica Dr. Toufik Rahd em São José do Rio Preto recebe pessoas com variados tipos de vícios do Brasil inteiro e a vantagem lá é que o paciente não precisa se internar, ele é tratado à distância em consultas a cada dois meses ou de acordo com a necessidade de cada paciente.

Caso alguém necessite de ajuda ou quer ajudar um parente, um filho, um pai, um irmão, ou seja quem for, basta ligar e agendar a consulta que é paga, mas o importante, é que a maioria das pessoas que lá frequentam, realmente obtiveram sucesso em seus tratamentos. Não custa tentar, fica a dica para famílias que sofrem com pessoas viciadas.

CLÍNICA MÉDICA DR. TOUFIK RAHD
Rua Coronel Spínola de Castro, 3155, região central de Rio Preto
Telefones: (17) 2139-2699 / 3233 2699

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais