Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Força Tática flagra e apreende dois menores traficando drogas nos “Predinhos”

Postado em: 15/07/2022

Dois adolescentes, identificados como C.E.C., 13 anos e G.H.B., 15 anos, foram apresentados na delegacia pelos Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, Aspirante a Oficial Scalice, cabo Vasconcelos e soldado Ortega, os quais também apresentaram pinos com cocaína, dinheiro e celular.

Segundo consta, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Luís Spina, quando em avistaram os dois adolescentes em frente ao Condomínio Mônaco, sendo este um local já conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, e ao perceberem a presença da viatura, os dois menores empreenderam fuga, sendo que o G.H.B., estava com uma sacola pequena em suas mãos.

Os policiais foram no encalço dos dois e eles correram para o interior do Bloco 5, sendo possível visualizar o G.H.B., jogando ao solo do bloco alguns pinos contendo cocaína, sendo contado, posteriormente, de 15 pinos.

Os adolescentes subiram as escadas e entraram em um apartamento, ocasião em que os policiais adentraram ao imóvel e os abordaram, sendo feita revista no G.H.B., que trazia consigo a quantia de R$60,00, enquanto que com o adolescente C.E.C., os policiais encontraram mais 15 pinos com cocaína, R$70,00 reais em notas diversas e um celular.

Indagados a respeito dos entorpecentes e do dinheiro, os menores confessaram que estavam traficando naquele ponto e que o dinheiro era proveniente do tráfico, sendo dada a eles voz de apreensão.

Na delegacia, e na presença de sua mãe, o menor C.E.C., disse que estava no pátio do condomínio quando viu algumas pessoas correndo e então correu para seu apartamento, quando os policiais lá chegaram e disseram que ele estava traficando drogas, vindo o menor a negar traficância, afirmando que o dinheiro que possuía, ganhou de sua mãe e avó.

Já o adolescente G.B.B., também na presença de sua mãe, apresentou o mesmo relato que o primeiro adolescente, tendo o delegado, após tomar conhecimento dos fatos, determinado que os dois fossem apreendidos e levados para o CAIP da cidade de Araraquara, sendo a cocaína e o dinheiro, devidamente apreendidos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais