Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Força Tática e Cavalaria chegam juntas e mandam mais um menor para a Fundação Casa

Postado em: 12/03/2020

Uma equipe da Força Tática da PM de Barretos, com apoio da equipe de Cavalaria, após mais uma brilhante ação, prendeu por crime de Tráfico de Drogas, Apreensão Objeto e ainda por Ato Infracional um menor de idade envolvido com o crime.

Equipe de Cavalaria de Barretos, sob o comando do Sgt Almeida

Formada pelos policiais Tenente Luiz Neto, Cb Mattos e Sd Pereira, durante a ação policial a equipe de Força Tática, contou com o apoio dos policiais da equipe de Cavalaria, formada pelo comandante Sgt Almeida e policiais Cb Belli, Sd Saboya e Sd De Castro; e ainda policiais da ROCAM Cb Vladimir, Cb Rodrigo e Sd Ricardo.

Segundo relato da PM de Barretos, durante patrulhamento pelo bairro Barretos II, a equipe de Força Tática viu um adolescente identificado mais tarde como R.A., que ao ver a viatura da PM, correu e adentrou em uma mata da região.  

Claro, os policiais pediram apoio para a Cavalaria e foram para cima. Acompanhado pelos policiais da Força Tática e Cavalaria e cercado, ele foi detido e com ele apreendido alguns objetos e drogas como 21 pinos de cocaína, R$ 535 reais em dinheiro, 01 aparelho celular, 01 motocicleta recolhida administrativamente e ainda 01 revólver cal. 22 sem o tambor.

Levado para a delegacia de Polícia de Barretos a ocorrência foi formalizada como flagrante de Tráfico de Drogas, Apreensão de Objeto e Ato Infracional, permanecendo o infrator apreendido após decisão do delegado. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais