Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Força Tática e Canil prendem dois homens por tráfico de drogas no bairro América

Postado em: 31/07/2019

A Equipe da Força Tática com os Militares, tenente Luiz Neto e cabos Mattos e Araújo, com o apoio da Equipe do Canil com os Militares, tenente Vilela e cabos Anderson Arábia, Ederson e Joaquim, cães Hector, Sadan e Scotch, prenderam no bairro América o atendente R.A.S. , 23 anos e o indiciado C.V.L., 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informações, os policiais estavam patrulhamento pelo bairro Rios quando receberam informações através de populares de que dois indivíduos estariam realizando tráfico de drogas na Avenida Brigadeiro Guedes Muniz, cruzamento com a Rua 46, bairro América, sendo que os denunciantes também indicaram os nomes dos indivíduos, sendo um deles vulgo “Japonês”, ocasião em que as equipes se deslocaram até o local, onde conseguiram realizar a abordagem junto aos dois, que são conhecidos nos meios policiais.

Com o C.V.L., os policiais encontraram a quantia de R$167.00 em notas diversas que estava no bolso de sua calça, enquanto que o R.A.S. (vulgo Japonês) nada de ilícito foi encontrado.

Questionados se estariam realizando tráfico de drogas, “Japonês” admitiu que havia cocaína em sua residência, que fica em frente ao local onde eles foram abordados.

Na casa residem o indiciado, esposa e a filha e ele confessou que havia um pacote, de sacola plástica, com aproximadamente, 25gramas de cocaína pura, que estava no interior de um sapato, dentro de uma sapateira.

Foi dada voz de prisão a ele e os Militares realizaram buscas por todo o imóvel, sendo encontrada uma sacola plástica dentro de um cano de esgoto, 21 pinos com cocaína, de cor vermelha e de tamanho grande, tendo os dois indiciados negado a propriedade da droga, porém no momento da abordagem, os pinos estavam mais próximos do R.A.S., sendo dada voz de prisão aos dois, que foram conduzidos até o Plantão Policial, onde o caso foi apresentado a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, que ratificou as prisões, sendo os dois homens presos em celas da cadeia de Barretos, devendo depois, ambos, serem apresentados no Fórum local em Audiência de Custódia.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais