Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Força Tática apreende três mochilas com drogas e outros produtos em casa de menor

Postado em: 07/01/2019

O adolescente F.C.F.G., 14 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares da Força Tática, sargento Roberto, cabo Mattos e solado Juarez.

De acordo com os policiais, eles realizavam patrulhamento quando por volta das 15h20, receberam a informação, via 190, de que teria surgido uma denúncia apontando que na residência do menor havia, embaixo da cama dele, três mochilas contendo entorpecentes.

A denúncia apontava não somenteo local, mas também outros detalhes, como, por exemplo, as cores das mochilas (preta, preta e rosa e rosa), e diante disso os policiais foram até a residência do menor.

Assim que lá chegaram os Militares visualizaram o menor há alguns metros do portão da casa e ele, ao perceber a chegada da viatura policial, adentrou rapidamente ao imóvel, sendo acompanhado pelos policiais e abordado pelo soldado Juarez.

Foi solicitada, por parte do sargento Roberto, a autorização junto a mãe do adolescente para que a casa fosse revistada, e com a anuência dela, que inclusive confirmou que o filho estava envolvido no tráfico de drogas, os policiais realizaram as buscas, sendo encontradas pelo cabo Mattos e soldado Juarez, as três mochilas debaixo da cama do adolescente.

No interior das mochilas havia uma porção de maconha prensada, uma porção de maconha envolta em plástico, 522 pinos contendo cocaína, os quais estavam divididos em 40 “kits” com 13 pinos em cada um deles e outros dois pinos avulsos, liquidificador, um pote plástico, duas facas, quatro peneiras, três potes de fermento em pó, diversos saquinhos de geladinho, aproximadamente, mil pinos vazios e uma sacola com diversos pinos com resquícios de cocaína.

Também foi apreendida a quantia de R$385.00 em notas diversas e dois aparelhos celulares, e ao ser questionado sobre os fatos o menor assumiu a propriedade das drogas, afirmando ainda que embalava e vendia cada “kit” com 13 pinos ao valor de R$100.00.

Na delegacia, na presença de sua mãe, o menor confirmou a versão dos Militares, sendo o caso registrado pelo escrivão Jeová de Paula.

Após tomar conhecimento dos fatos o delegado Dr. César Aparecido Martins determinou que o menor ficasse detido em uma cela da cadeia de Barretos, separado dos maiores, para no momento oportuno, ser apresentado a um representante do Ministério Público.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais