Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Força Tática apreende dois com drogas e dinheiro no bairro Nadir Kenan

Postado em: 06/12/2018

Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e soldado Garcia, apresentaram presos no Plantão Policial o agente de segurança J.V.S.C., 20 anos, morador no bairro Nova Barretos e P.M.R.P., 19 anos, morador no bairro Nadir Kenan.

Informaram os policiais que eles estavam em patrulhamento quando chegou à informação de que o P.M.R.P., estaria traficando drogas no bairro Nadir Kenan, e por ser ele um personagem bastante conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas e roubos, os Militares foram checar a denúncia.

No bairro Nadir Kenan, mais precisamente na Avenida Francisco Vacari Silva, os policiais visualizaram o indiciado na calçada de sua residência em companhia de outra pessoa, posteriormente identificada como J.V.S.C., e assim que os dois perceberam a chegada dos policiais, saíram correndo, pulando muros de diversas residências do bairro Nadir Kenan.

Os policiais foram ao encalço dos dois e quando se aproximavam do J.V.S.C., o mesmo dispensou ao solo, seis pinos contendo cocaína, os quais estavam em sua mão.

O indiciado P.M.R.P., após pular vários muros residenciais, conseguiu empreender fuga e naquele momento ele não foi capturado, ocasião em que os policiais retornaram até a residência dele e ingressaram ao imóvel, sendo encontrada no guarda roupa dele, uma balança de precisão, plásticos filme para embalar drogas, a quantia de R$ 907 reais em dinheiro, porções de maconha, cocaína em pó e cocaína acondicionada em seis pinos.

O pai do indiciado se encontrava na residência e ao ser questionado sobre as drogas ele informou que desconhecia a existência dos entorpecentes em casa, sendo ele levado ao Plantão Policial para averiguação, em companhia do indiciado J.V.S.C., que recebeu voz de prisão, e assim que os policiais chegaram à delegacia o indiciado P.M.R.P., se apresentou afirmando que a droga lhe pertencia, assumindo ainda que estava praticando o tráfico.

Desta forma, o pai do indiciado foi liberado, e após o registro do escrivão Teixeira Neto, as respectivas prisões foram ratificadas pelo delegado, Dr. Edson Winning, sendo os dois homens presos em celas da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais