Olimpia 24 Horas

BARRETOS - FLAGRANTE! PM flagra rapaz fujão com 104 pinos de cocaína, grana e celular

Postado em: 01/08/2020

Policiais Militares do CGP, com a equipe formada pelo sargento Uewerton, sargento Bastos e soldado Ricardo, com o apoio da Força Tática, com o sargento Roberto, cabo Adriano e soldado Pereira, além dos cabos Marcelino e Monteiro, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado J.J.S.D., 36 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola.

De acordo com os Militares, a atenta equipe do CGP estava em patrulhamento quando avistaram um indivíduo usando moletom, de cor azul, e ele, ao notar a aproximação da viatura policial, correu por vários quarteirões, até ser alcançado, abordado e identificado.

Ocorre que no momento de sua fuga, o indiciado colocou a mão na altura da cintura, e em busca pessoal foi localizada a quantia de R$77,00, além de um invólucro contendo 104 pinos cheios de cocaína.

No bolso do indiciado havia um aparelho celular e quando indagado sobre as drogas, o indiciado, sem saída, confessou que estava comercializando os pinos, vendendo cada um ao valor de R$10,00, sendo dada a ele voz de prisão em flagrante.

Na delegacia o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Edison Winning, que ratificou a prisão por tráfico de drogas, sendo apreendidos o dinheiro e os pinos com cocaína, enquanto o indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais