Olimpia 24 Horas

BARRETOS - FINAL DOS TEMPOS? Por grana, filho ameaça matar o próprio pai que trata Câncer no HC

Postado em: 17/03/2019

Um senhor de 69 anos, identificado como O.F., esteve na delegacia de Barretos nesta semana, acompanhado de sua cuidadora, uma senhora de 47 anos, e foi informado que o senhor O.F., está em tratamento contra o câncer no Hospital do Amor em Barretos.

Ainda segundo relato, a vítima não consegue falar em virtude do tratamento e o filho dele, identificado como F.A.T., veio a Barretos para ficar como acompanhante do pai, porem, na data do registro da ocorrência, quando a vítima estava saindo com sua cuidadora do hotel em que está hospedado, o filho dele foi até a porta do passageiro do veículo e disse ao pai que queria pegar suas coisas para ir até a cidade de São José do Rio Preto, para se internar, e então a vítima acompanhou seu filho até o quarto.

Quando os dois estavam dentro do apartamento o filho teria perguntado ao pai: “Cadê o meu dinheiro?”, dizendo ainda que o pai tinha 30 dias para lhe entregar a quantia de R$30.000.00 (trinta mil reais) e ainda ameaçou a vítima de morte dizendo: “Eu tenho munição para isso, você sabe, caso não me arrume o dinheiro”.

Após isso a cuidadora/testemunha, levou o autor até a Rodoviária de Barretos. Em seguida o caso inacreditável foi registrado na delegacia de Barretos onde a vítima - o pai - foi orientada sobre prazo e trâmite para ofertar representação contra o próprio filho.
Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais