Olimpia 24 Horas

BARRETOS - FIM DOS TEMPOS! Professora é ameaçada por aluno ao se encontrar com ele no centro

Postado em: 16/08/2018

Uma professora de 42 anos, moradora no bairro Aeroporto, esteve na delegacia de Barretos onde relatou que por volta das 19 horas, ela se encontrava na Praça Francisco Barreto, quando se deparou com um adolescente de 14 anos, o qual estuda na escola estadual onde ela atua como Vice Diretora.

Disse á vítima que no momento em que o adolescente a visualizou, ele começou a ameaça-la na companhia de seus colegas dizendo: “Até quem enfim trombei com você fora da escola, agora vou procurar saber onde está o seu carro para destruir ele”.

Ainda de acordo com o relato da professora, o adolescente em questão é bastante indisciplinado na escola e já recebeu diversas advertências, porém, ainda assim, continua a proferir ameaças contra os alunos e professores. O caso foi encaminhado ao setor competente. (Fonte: Mazinho Dias/Barretos)


Fim dos Tempos hein? Apenas 14 anos? Será que se a professora tivesse com o marido ou outra pessoa esse folgado teria feito ameaças? Nem vou falar que esse aluno folgado está precisando mesmo é de porrete...Nem vou falar hein!? Só escrever...
Saudades dos velhos tempos em que se ia na escola para aprender mesmo e não só para comer a merenda...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais