Olimpia 24 Horas

BARRETOS - FIM DOS TEMPOS? PM recupera carro furtado pelo próprio filho da vítima

Postado em: 11/03/2020

O menor G.S.B., 15 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, sargento Ueweton e soldados Garcia e Vieira, que o surpreenderam no interior de um veículo Gol, ano 1986, cor branco, em companhia de uma pessoa maior de idade e que é devidamente habilitada, além de outras duas pessoas.

Segundo consta os policiais receberam a informação de que havia um veículo Gol, branco, trafegando pelas ruas da cidade e este veículo era produto de furto.

Desta forma os Militares saíram em patrulhamento e na Avenida Messias Gonçalves, próximo ao bairro Califórnia, eles visualizaram o referido veículo, que era ocupado por quatro indivíduos, e então fizeram a abordagem.

A testemunha J.C.I.C., estava dirigindo o carro e o menor G.S.B., era uma das pessoas que estava na condição de passageiro, e após manter contato com os mesmos os policiais constataram que o carro pertencia ao senhor G.S.B., 47 anos, que é o pai do menor, o qual teria furtado o carro e entregado para a testemunha J.C.I.C., para “darem umas voltas”.

Também foi constatado que a testemunha não sabia que o menor havia subtraído o carro de seu pai na garagem de sua residência, tendo o proprietário comparecido a delegacia e confirmado o furto, afirmando ainda que o menor faz uso de entorpecentes.

Após o registro dos fatos o carro foi restituído ao seu proprietário, sendo o menor liberado.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais