Olimpia 24 Horas

BARRETOS - FIM DOS TEMPOS? Idosa de 85 anos é vítima de Roubo e morre com pancada na cabeça

Postado em: 13/06/2019

Morreu nesta semana em Barretos, a idosa Maria Jose Camargo da Silva, 85 anos, moradora do bairro America em Barretos. A vítima morreu dias depois de ter sido agredida covardemente por uma pessoa que Roubou uma TV de 32" que custa menos de mil reais no mercado, esse foi o preço da vida da coitada da mulher...

Segundo um boletim de ocorrência registrado por um dos filhos da idosa, na segunda-feira, dia 10, na madrugada da quarta-feira, 5, um vizinho acionou um filho da vítima que mora também em Barretos para ir até a casa da mãe dele pois ela teria sido vista caída na garagem da casa dela. Imediatamente o filho compareceu no local onde encontrou a mãe dele, Maria José, caída ao lado de uma poça de sangue. 

Segundo este filho que procurou a delegacia de Barretos e registrou o BO Civil, na parede da garagem havia marcas de mãos dando a entender que a vítima, mesmo ferida por um objeto contundente na cabeça, ainda tentou caminhar para dentro de casa, mas desfalecida, ela acabou ficando no meio do caminho.

Como ela ainda estava viva o filho acionou o resgate que socorreu a idosa que foi levada para a Santa Casa de Barretos onde ficou na UTI em estado grave.

Um outro filho da vítima, Anésio, saiu de São Paulo onde mora e foi ver a mãe no hospital em Barretos. Ao chegar na cidade Anésio foi até a casa onde a mãe morava sozinha e deu uma geral no local, quando então descobriu que o quarto dela, estava todo revirado e faltava uma TV de 32", até aquele momento foi o que ele deu falta na casa.

Após essa constatação Anésio foi até a Santa Casa visitar a mãe na UTI e lá conseguiu conversar com ela um pouco, ela que mesmo não tendo recobrado a consciência completamente, respondeu algumas perguntas do filho movimentando a cabeça. Entre as respostas uma era a de que ela mesmo abriu a porta para o criminoso ou criminosa, não se sabe ainda quem já que a Polícia Civil está investigando os fatos. 

Outra resposta da idosa chocou o filho e a família da vítima. Questionada se o autor ou autora era conhecido da família, já que ela afirmou ter aberto a porta para a pessoa entrar, a idosa afirmou que sim, a pessoa era conhecida. Ou seja, tudo indica que a vítima conhecendo a pessoa abriu a porta, e em um momento de descuido, foi golpeada na cabeça. Internada na UTI da Santa Casa de Barretos, infelizmente a idosa não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo nesta semana.

No dia que a mulher foi encontrada ferida o caso foi registrado pela família como Roubo, mas como evoluiu para Morte, agora o caso muda e será tratado como Latrocínio, Roubo seguido de Morte.
(Colaboração Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)


OPINIÃO - FIM DOS TEMPOS HEIN!?
COVARDIA! Uma coitada, idosa, 85 anos e sem condições nenhuma de reagir contra alguém, mas mesmo assim, o covarde ladrão (ou a covarde ladra) desfere uma pancada na cabeça da vítima que cai desacordada enquanto o bandido (ou bandida) rouba objetos na casa, entre eles uma TV de 32". Essa pessoa, se é que podemos chamá-la de gente, deve ser denunciada e encontrada urgentemente para pagar pelo crime que cometeu de forma Covarde, Desumana e Cruel.

Fim dos Tempos mesmo hein!?

QUALQUER INFORMAÇÃO OU PISTA DO AUTOR (A) DENUNCIE AINDA QUE ANONIMAMENTE...NÃO VAMOS DEIXAR O ASSASSINO (A) IMPUNE! PENSE NISSO E DENUNCIE SE VOCÊ TEM ALGUMA INFORMAÇÃO QUE POSSA AJUDAR A POLÍCIA ESCLARECER O CASO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais