Olimpia 24 Horas

BARRETOS - FIM DA PESCARIA! Vigilante tem motores de popa roubados após pescaria

Postado em: 06/07/2021

Morador no bairro América em Barretos, o vigilante L.P.F., 44 anos, foi até a delegacia e informou que realizou pesca esportiva o dia todo na cidade de Miguelópolis, porém, quando estava se preparando para voltar para casa, foi abordado por três indivíduos que estavam encapuzados e armados com uma espingarda, um revólver cromado, aparentando ser calibre 22 e uma pistola, tendo os ladrões determinado que a vítima deitasse com rosto para solo, momento em que um dos ladrões efetuou dois disparos para chão, intimidando a vítima.

Depois, os ladrões obrigaram a vítima a engatar a carreta e a canoa para que eles fossem puxados pelo veículo da vítima até um local que eles determinaram, sendo dada ordem para a vítima trafegar devagar até a rodovia, sem olhar para trás, razão pela qual a vítima não conseguiu observar que veículo os bandidos possuíam.

Em determinado momento os ladrões ordenaram para a vítima parar e então desengataram a canoa e carreta, e então, instantes depois, quando chegaram até a rodovia , os ladroes determinaram que a vítima fosse embora sem olhar para trás.

Foram levados dois motores de popa, modelos Johnson e Marine, duas baterias, um telefone celular e a quantia de R$50,00 em dinheiro. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais