Olimpia 24 Horas

BARRETOS - FEMINICÍDIO: Autor ligou para a irmã avisando que Matou a Mulher. E fugiu...

Postado em: 06/07/2020

O final de semana em Barretos foi marcado pela violência de um homicídio registrado no bairro Derby Clube, onde a vítima Janaina de Oliveira Santos, 35 anos, que morava na Rua 17 de Agosto, foi morta a golpes de faca pelo seu amásio, o carpinteiro O.H.S., 50 anos.

De acordo com os registros policiais, por volta das 14h40 do último sábado, 4, os policiais da Equipe Bravo, cabos Hilton e Toge, foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a residência do casal.

Quando os Militares lá chegaram, a equipe do SAMU já se encontrava na residência, assim como as testemunhas A.H.S., cabeleireira, 46 anos e o marido dela, senhor L.C.R., motorista, 41 anos, tendo a cabeleireira informado ser irmã do autor O.H.S.

Em relato, a testemunha disse que seu irmão mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, e que minutos antes ele havia ligado para ela informando ter matado Janaina.

Diante desta informação, a testemunha e seu marido foram até a residência do casal e quando lá chegaram, eles encontraram Janaina, ainda com vida, sobre a cama, em um dos quartos do imóvel, tendo o autor já se evadido do local.

Imediatamente o senhor L.C.R. acionou a equipe do SAMU, que momentos depois de chegar, constatou o óbito.

Também foi informado pela testemunha que o relacionamento que seu irmão mantinha com Janaina, existia há cerca de um ano e era bastante conturbado, com histórico de diversas brigas.

Verificando o local do crime os policiais encontraram uma faca, a qual se encontrava dentro da pia da cozinha, ainda com resquícios de sangue, sendo, possivelmente, a arma utilizada para a prática do homicidio.

No local também esteve a equipe de peritos que constatou haver lesão cortante no tórax da vítima, lado direito, e lesão de defesa em sua mão direita.

O delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, esteve no local, sendo efetuadas diligencias a fim de localizar e prender o autor, porém, ele não foi encontrado.

Polícia Civil segue investigando sobre o paradeiro do autor que fugiu antes da chegada dos policiais no local do crime. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais