Olimpia 24 Horas

BARRETOS - FEIRÃO DO EMPREGO Vikstar acontece nesta quinta, no Rochão

Postado em: 29/09/2020

O estacionamento do Ginásio de Esportes “João Baptista da Rocha – Rochão” recebe uma estrutura de tendas para abrigar o Feirão do Emprego que tem como principal objetivo preencher as vagas de emprego disponibilizadas pela empresa Vikstar em Barretos.

Durante o período de 9h às 17h, representantes da empresa vão receber currículos de interessados em uma das vagas e esclarecer dúvidas. Para entregar o currículo o candidato pode utilizar o sistema drive thru, de carro ou motocicleta, ou ainda ir a pé. Ao entregar o currículo impresso, o interessado vai receber um folheto com orientações para continuar o processo seletivo pela plataforma da empresa.

A gerente de Recursos Humanos da Vikstar, Katarina Lima, explica que “quem já preencheu o formulário pela plataforma de seleção não precisa levar também currículo no Feirão, pois ao preencher o candidato já está participando do processo seletivo”, diz. “O evento é voltado a quem teve alguma dificuldade de acessar a plataforma, pois todo o processo é digital, online, uma vez que o candidato tem que dominar minimamente a tecnologia, pois vai necessitar dela para desenvolver seu trabalho”, conclui a gerente de Recursos Humanos.

Para se candidatar a uma das mil vagas disponibilizadas pela empresa é preciso ter 18 anos e o segundo grau completo, únicos requisitos básicos. Cada contratado irá trabalhar no sistema home office, ou seja, de casa. A empresa fornecerá treinamento completos e os equipamentos necessários ao desenvolvimento do trabalho, tornando o processo de seleção inclusivo, uma vez que dele podem participar pessoas com necessidades especiais e não há limite de idade máxima.

A Vikstar é uma das maiores empresas de call center do país e escolheu a cidade de Barretos para realizar investimentos de ampliação por encontrar no município a receptividade da administração municipal. O prefeito Guilherme Ávila revelou que vem conversando com os diretores da Vikstar desde 2018, para que a empresa se estabelecesse na cidade. “Nestes últimos dois anos muita coisa mudou no mercado e a pandemia acelerou o processo da contratação por home office, o que acabou facilitando a vinda da Vikstar. Portanto, é uma excelente notícia para a cidade de Barretos, pois além dos mil empregos, a empresa traz um novo conceito de contratação”, disse o prefeito.


Sobre a Vikstar
Com unidades em São Paulo, Votuporanga, Londrina e Teresina, a Vikstar presta serviços de gestão de clientes e processos de negócios para empresas de diversos segmentos, principalmente telecomunicações, bancário e concessionárias de serviços públicos.
A empresa vem passando por um amplo processo de digitalização, que inclui automação de sistemas, criação de soluções proprietárias e o desenvolvimento de uma série de soluções de gestão de clientes e contact center. Mais informações: www.vikstar.com.br

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais