Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Feijoada Samaúma inova e oferece camarote para ver o show

Postado em: 18/07/2018

Em fase de contagem regressiva, a Feijoada Samaúma 2018, que acontece no próximo dia 21 na Estância Sombra do Jatobá com shows de Alcione e Raça Negra, inova mais uma vez e traz a novidade de um camarote.

Uma estrutura suspensa e coberta, com 200 metros quadrados, 3 metros de altura, vai oferecer uma visão panorâmica do evento ao mesmo tempo que tem proximidade com o palco dos shows. O camarote terá bares próprios e serviço de aparadores com a feijoada, principal prato do dia. O acesso ao Camarote Samaúma está sendo vendido separadamente dos ingressos do evento.

A Feijoada Samaúma 2018 já tem confirmado público de cerca de 50 cidades, consolidando-se definitivamente como evento regional. Desde a segunda edição já passaram pelo palco do evento Demônios da Garoa, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Xande de Pilares e Jorge Aragão. Neste ano os shows da maior voz do samba, Alcione e do mais importante grupo de pagode do país, Raça Negra, chamaram a atenção até de cidades mais distantes, por oferecer já no ingresso o cardápio de comidas e bebidas, além de brindes.

 “Barretos tem fama de realizar bons eventos e com o diferencial do ingresso com tudo incluso conseguimos conquistar um grande público regional. Apostamos na segurança de um público exigente que se reúne para vir a Barretos se divertir e beber a vontade, além de ver sempre um grande show”, diz o organizador do evento, Nilton César Borges.

Outras informações podem ser obtidas no site www.feijoadasamauma.com.br, onde é possível acessar o link para compra de ingressos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais