Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Fazendeiro alega que contratado para prestar serviços vendeu 700 cabeças de gado

Postado em: 03/01/2018

(Foto ilustrativa) Morador na cidade de Campinas, o gerente de logística M.A.S., 42 anos, esteve no Plantão Policial de Barretos, afirmando que ele é proprietário de 3364 (três mil trezentos e sessenta e quatro) cabeças de gado para engorda e que este gado se encontra na Fazenda Palmital, na cidade de Morro Agudo.

Ainda de acordo com a vítima, ele contratou os serviços do A.G.C., 43 anos, morador no bairro Jardim de Alah, para que ele providenciasse o confinamento do gado.

Ocorre que, segundo a vítima, o autor providenciou a venda de 700 cabeças de gado, vindo a alegar para a vítima que ele fez tal venda porque a vítima devia a ele e então esse dinheiro teria sido utilizado para a quitação da dívida da vítima para com ele.

Esclarece a vítima que o próprio autor admitiu a venda em conversas pelo aplicativo WhatsApp com o Diretor Comercial de uma empresa, senhor F.C.E.K., não sendo possível ser constatada a falta do gado, pois não foi permitida a contagem na data do registro da ocorrência, dos animais.

Na delegacia a vítima foi informada sobre prazo e trâmite para oferecer representação ou queixa-crime junto ao JECRIN.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais