Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Faxineiro é preso com drogas e simulacro de arma encontrado em seu apartamento

Postado em: 07/12/2019

O faxineiro E.S.S., 35 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi preso pelos Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Fábio, pelo crime de tráfico de drogas, os Militares foram até o Condomínio Mônaco, no bairro Luís Spina e em frente a um bar, eles avistaram o indiciado sentado sobre a mesa de sinuca.

Também foi percebido pelos policiais quando o indiciado, ao constatar a aproximação da viatura, dispensou no chão alguns pinos com cocaína, desceu da mesa e saiu andando.

Foi feito o acompanhamento, sendo o indiciado detido logo depois, e em revista junto a ele foi encontrado em seu bolso a importância de R$230.80 em notas diversas e moedas, além de um telefone celular.

O indiciado admitiu que vendia drogas no local desde 5 horas e até aquele momento, havia comercializado dois pinos com cocaína.

Em seguida, os policiais compareceram ao apartamento onde ele estava morando em localizaram um simulacro de arma de fogo.

Foi dada voz de prisão ao indiciado pelo tenente Vilela e na delegacia, após o registro do escrivão Jeová de Paula, a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Celso Spadácio, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais