Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Estudante de engenharia é preso guardando drogas em sua residência

Postado em: 18/06/2019

Policiais Militares da Força Tática com a equipe formada pelo tenente Luiz Neto, sargento Uewerton e soldado Vieira, apresentaram preso no Plantão Policial, pelo crime de tráfico de drogas, o indiciado J.C.C.B., 21 anos, vulgo “J.J.”, morador no bairro José Faleiros.

Informaram os policiais que eles receberam denúncia de que indivíduo estaria guardando drogas em seu apartamento, no Conjunto José Faleiros, e ainda segundo o denunciante a droga pertencia a outros dois indivíduos já conhecidos nos meios policiais.

Diante da denúncia os Militares foram até o apartamento denunciado e quando lá chegaram foram recepcionados pelo próprio indiciado, que autorizou a entrada dos Militares no imóvel e confessou a posse da droga em seu apartamento, vindo a levar os policiais ao seu quarto, onde foi localizada uma mochila, a qual continha drogas em seu interior.

Verificando o interior da mochila os policiais encontraram duzentos e dois pinos cheios de cocaína, um tijolo de cocaína pura, duas balanças de precisão, diversos adesivos com identificações, bobinas plásticas utilizadas para embalar drogas, um saco contendo, aproximadamente, trezentos pinos vazios, anotações referentes a vendas de drogas e um aparelho celular.

Questionado sobre a denúncia de que a droga pertencia a outras pessoas o indiciado confirmou a informação, vindo a receber voz de prisão em flagrante.

Na delegacia o indiciado afirmou que é estudante de engenharia e que a droga realmente pertence a outras pessoas, informando ainda que quando começou a guardar os entorpecentes ficou combinado que receberia certa quantia em dinheiro, não sabendo precisar o valor, no entanto logo lhe foi atribuída um divida no valor de R$3.500 (três mil e quinhentos), ficando assim coagido a continuar no esquema de guardar as drogas para abater sua dívida, e que estaria guardando os entorpecentes por, aproximadamente, dois meses e que faz uso de maconha.

Os trabalhos dos Militares foram acompanhados pela mãe do indiciado, que afirmou não saber que o filho atualmente guardava drogas em sua residência, mas tinha a informação de que, há cerca de dois meses atrás, ele guardou drogas para umas pessoas, porém, imaginou que ele tivesse parado com isso.

Ao tomar conhecimento dos fatos o delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, ratificou a prisão dada ao indiciado, determinado que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Toda a droga e demais objetos foram devidamente apreendidos.
Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais