Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Espeto do Cizim vence Real Madrid e leva o título de campeão do Municipal de futsal

Postado em: 06/07/2018

Com dois gols de Messias, dois de Ricardo e um de Lucas, o Espeto do Cizim goleou o Real Madrid por 5 x 0, na noite de terça-feira, 28 de junho/18, no ginásio do Conjunto Poliesportivo Municipal “João Batista da Rocha” – Rochão e conquistou o título do Campeonato Municipal de Futsal, evento realizado pela Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Trem Bala não tomou conhecimento do adversário e goleou o Moto Taxi à Jato por 7 x 0, resultado que lhe valeu o terceiro lugar. Após a disputa final foi feita a premiação dos destaques da competição, cerimônia presidida pelo secretário municipal de Esportes e Lazer.

Além do troféu de campeão, o Espeto do Cizim conquistou também o de goleiro menos vazado (Carlos Alberto), que sofreu dois gols durante a competição e o principal artilheiro (Raisson), que marcou 14 gols.Vice, o terceiro e quarto colocados também receberam troféus.

“Foi uma excelente competição, com os atletas proporcionando bons jogos ao longo da fase de classificação e posteriores. Todos querem chegar ao título máximo, mas o mais importante é o congraçamento do esporte e a oportunidade para o barretense ter o seu lazer com a prática esportiva”, ressaltou Lilico.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais