Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Espetáculo A Paixão de Cristo 2019 está confirmado para sexta- feira, 19 de abril

Postado em: 18/04/2019

Adiado devido as constantes chuvas do fim de semana em Barretos, o espetáculo A Paixão de Cristo 2019, marcado anteriormente para o domingo, 14 de abril/19, acontece nesta sexta-feira, 19 de abril, às 19h30, no Recinto Paulo de Lima Corrêa, na Avenida 23 – Rua 34, com entrada gratuita. A produção é estrelada por mais de 40 atores de Barretos e um ator de Bebedouro e três de Ribeirão Preto, entre estreantes e experientes, que participam voluntariamente, e deve mais uma vez emocionar o público.



Com roteiro inédito de Milton Figueiredo, o espetáculo, realizado pela Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de cultura, tem direção executiva do secretário de Cultura, João Batista Chicalé; produção executiva de Sueli Fernandes, direção artística de Reinaldo Costa e assistência de direção de Alexandre Tarasinsky, e conclui a sequência de um projeto grandioso que foi iniciado ainda no ano de 2017.



Após o espetáculo será realizado um breve ato ecumênico com a presença do André Ribeiro de Mendonça, representando o Conselho de Pastores de Barretos e do bispo diocesano de Barretos, Dom Milton Kenan Júnior, que farão uma reflexão e benção ao público e elenco.



A Paixão de Cristo 2019 é produzida de acordo com os moldes tradicionais da história, encenados por gerações em todo o mundo, mas o texto deste ano conta com cenas extra- bíblicas, entre elas o diálogo de Adão e Eva após a expulsão dos dois do paraíso; os milagres com a filha de Jairo e a Mulher hemorrágica; os acontecimentos que sucederam as três negação de Cristo por Pedro; a forma como Maria soube da traição de Judas e da prisão de Jesus; o destino dos apóstolos e o momento em que Jesus aparece para Tomé. No roteiro deste ano o público também pode esperar fortes emoções no momento da ascensão, que está diferente de todos os textos do autor escritos anteriormente.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais